[Xerte] Venha participar de MOVIMENTO MARINA SILVA!

Alcides Monteiro invitations at movimentomarinasilva.org.br
Wed Dec 2 11:44:38 GMT 2009

MOVIMENTO MARINA SILVA: de cidadãos e cidadãs pelo desenvolvimento sustentável no Brasil
--------------------

Vou começar este dia de forma diferente. Vou convidar à minha familia, meus amigos, meus conhecidos, meus parceiros de negócio a fazermos algo juntos: conhecer Marina Silva.

Clique no link abaixo para entrar:
http://www.movimentomarinasilva.org.br/?xgi=37UI4IHJ7SvGWW&xg_source=msg_invite_net

If your email program doesn't recognize the web address above as an active link,
please copy and paste it into your web browser

--------------------

Membros já em MOVIMENTO MARINA SILVA
Marcos Flávio Rolim, Kaká Werá, Hugo Penteado, Dagmar da Silva Ramos, Felipe Rosenberg

--------------------

Sobre MOVIMENTO MARINA SILVA
Uma campanha cívica, em rede e suprapartidária para apoiar a liderança de Marina Silva no Brasil do século XXI.

10936 membros
1932 fotos
402 músicas
228 videos
418 tópicos
1485 postagens no blog

Para controlar quais e-mails você recebe ou para
http://www.movimentomarinasilva.org.br/?xgo=ZdqMG/2J3YPHf2/pZqpRbKGTasfTZWfQkvtZSFYqpzCtHp3o-um3gSBBzEKAxiVssDEOThd3Ap8